Queridos, como se foram de fim de semana? Estive ocupado todo o domingo e nem trisquei no teclado, assim não pude disparar farpas como o habitual. Enfim, tudo vai voltando a normalidade, faculdade, projetos…Aí a gente vai ficando sem tempo. Nada que não se possa contornar…
Ah, Tiago Senna, um alô! (Pronto né..?)
Então, vamos aos gongos….
1.Valeu a pena
Mas e vocês queridos? Assistiram o Oscar?Começou a cerimônia na Globo, eu todo empolgadinho…Aí foi ficando completamente fraquinha, aquelas musiquinhas retamongas do filme “Encantada”, Sweeney Todd fora da premiação…Já ia desligar a TV quando me surge isso:
My Preeeescious…
Não, não é um Gremilin brincando de se esconder nem o Smígol no estilão “travesti de Ipanema”. É simplesmente a carinha de fiofó Tilda Swinton, que possivelmente teve um bate cabelo com Queen Latiffah na entrada da cerimônia e rasgou os trapos que ela chama de vestido.Essa forma bizarra ganhou o Oscar de Melhor Pontinha Melhor Atriz Coadjuvante por “Conduta de Risco”, quem tem grandes nomes no elenco como George Clooney e…bem, só tem o George Clooney mesmo.
2.Isso vai dar palhaçada
Parem tudo e chamem a NASA. Ou melhor, a Ocean Airlines. Chega nesta semana nas lojas ianques o jogo inspirado no seriado mais confuso da TV: LOST. As tramas e enigmas vão para os consoles sob o nome de “LOST: Via Damus”, para Computador (PC), Xbox 360 e Playstation 3.
Vocês dão quanto tempo pros lostmaníacos dizerem que o jogo tá bem pão-com-ovo e pros Gamers criticarem? Sempre as adaptações geram polêmica…Pra mim tudo na mesma, sempre preferi Bomberman, beijos.
3.Plantão Padê: Piriguety Sitiada.
Amy agora anda mais protegida que “os mano da quebrada”. Pra fugir de um padezinho e bebedeiras homéricas, a família da inglesa resolveu cercá-la de amigos “limpos” e afastá-la dos sujinhos. Digamos Amy Winehouse vive num estilo Power Ranger de ser. Na turma do mal estão o ex-vizinho, o cabeleireiroAlex Foden (com esse sobrenome o cara deve ter sido muito zoado na infância) e seu maridhéenho chave-de-cadeia Blake Civil-Alguma Coisa. Os Power Rangers do catnip são a bolotinha Kelly Osbourne, o produtor musical Mark Ronson (who???) e o fotógrafo Blake Wood (amiga biba da Amy, toda mulher tem uma).
Gotas:
- Björk (esquimó que amo, mas juro que é padezeira) vai se apresentar na China
após 12 anos, ao lado da cantora poip Feye Wong. Algum Shing-Ling tem como me
passar o .rmvb aí?- Lindsay Lohan, outra padezeira (mas essa é assumida), ganhou o “Framboesa de
Ouro”, versão do Oscar para produções, digamos assim..é …fiofó (não achei
eufemismos..)….Bem feito!- Gente, hoje recebi uma carta do Google. To num momento nariz impinado!
- Dado triste para o Brasil: o recorde de prostituição masculina na Espanha é
nosso. (Fonte Blogonews.blogspot.com)- Sean Penn e a modelo Petra
NemCatacumbaNemcova aparecem
juntos na festa pré-Oscar.Ei Seann, me diz uma coisa, você vai enfiar a cabeça dela no
forno que nem fez com a deeva Madonna, hein, hein?
BEIJOS, E ME LIGA!