Eis que de repente a tal epidemia foi dissipada. Mas, é claro, sabemos nós que ela não foi dissipada, até porque não há como acabar com algo que nunca existiu. Neste mesmo blog já discutimos o real fato existente por detrás de toda essa dicussão através de um post do Little Ed. Se quiserem relembrar é só clicar aqui.
Agora grande parte da mesma imprensa elitista está dscutindo sobre os tais gastos abusivos dos cartões corporativos do governo. Discute-se num tom moralista, de donos da verdade, sem averiguar verdadeiramente os fatos e contextuálizá-los. Este mesmo blog também já discutiu um pouco sobre isso em alguns posts atrás do Little Ed, clique aqui e reveja se quiser.
Quero deixar claro que não estou aqui discutindo a inocência ou não do atual governo em relação a tais fatos. Foram atitudes impróprias para órgãos públicos, para representantes do povo. E devem ser devidamente investigados, julgados e dada as devidas responsabilidades aos reais culpados que houverem.
Assim como também devem ser investigados, julgados e dada as devidas responsabilidades aos que praticaram os mesmos atos em governos anteriores. Ao contrário do que a mídia tenta nos fazer acreditar, a corrupção não foi inventada no governo Lula. Ela continua igual ao que havia antes, mas está escancarada de vez porque alguns grupos da elite estão se sentindo muito incomodados com o atual governo.
Tomemos cuidado com as informações que recebemos dos meios de comunicação. Vamos analisar e investigar também a veracidade dos fatos e não apenas aceitar passivamente o que nos é transmitido.
RECUSE informações distorcidas e incompletas.
RESISTA às mentiras e à manipulação.
(título: Refuse/Resist – Sepultura)