Futilidades e mais futilidades

Olá.

Perdoem-me a ignorância, mas fiz uma descoberta impressionante. Um “nicho” neste mundo competitivo que só alguém muito visionário seria capaz de perceber: o designer de sobrancelhas!

Bendito seja o profissional que olha para o rosto de outra pessoa e vê, ali, uma infinidade de possibilidades naquela fuça, na matéria prima! Já imagino sobrancelhas com perfil aerodinâmico melhorado, ou com a delicadeza de um frasco de perfume francês (e preço também), ou ainda, sobrancelhas desenhadas em estúdios de design (claro, com a grife destacada em algum lugar digno de ser mostrado na revista Caras…)!

É óbvio que, se existe a atividade, é porque existe comprador para o produto. E o comprador provavelmente é alguém “ligado na moda”, ou seja, não tem vontade própria nem para escolher a própria roupa, é dependente da opinião e da vontade alheia, provavelmente de alguém que nunca viu na vida; também já deve ter posto o tal botox em todos os cantos da cara, silicone sabe-se lá onde e por aí vai.

E, depois de ter mudado completamente a vida, foi assistir a um desfile de poodles e apareceu no programa Amaury Jr… isso que é vida!

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